Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião diz que ‘pessoas de cima’ agiram contra sua candidatura ao TCE

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) anunciou, nesta terça-feira (11), sua desistência da disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, ele afirmou que “pessoas muito fortes” interferiram no processo, impedindo sua nomeação.

Tião Gomes sugeriu que o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos), indique um nome de confiança para a vaga, reforçando a força do Legislativo na escolha. Ele destacou que sua saída não foi motivada por traição interna, mas por decisões que “vieram de cima”.

Apesar de deixar a disputa atual, o deputado declarou que seu “sonho não acabou” e que pretende concorrer a uma das próximas vagas no TCE-PB. Ele também confirmou que não disputará mais eleições e que pretende se dedicar à vida pessoal.

A Assembleia Legislativa da Paraíba segue com inscrições abertas para os interessados na vaga deixada pelo ex-conselheiro Arthur Cunha Lima, com prazo até sexta-feira (14).

Deixe um comentário