O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), criticou o senador Efraim Filho (União) por sua postura no impasse sobre o comando da federação União Brasil-PP no estado. Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, na noite desta sexta-feira (28), Lucas afirmou que Efraim tem feito declarações “soberbas” e precisa ser mais “humilde” no debate.
Segundo Ribeiro, os critérios para a escolha da liderança da federação já estão definidos nacionalmente e devem ser seguidos. Ele destacou que um dos fatores considerados é a presença de um vice-governador no partido, algo que, segundo ele, Efraim ainda não mencionou publicamente.
“Temos que ter paciência e tranquilidade para não fazer comentários soberbos, sem humildade, como ele tem feito”, afirmou Lucas. O vice-governador ainda sugeriu que o senador “se atualize” e reforçou a importância do equilíbrio nas discussões. “Hoje, inclusive, foguete já dá ré. Então, o senador precisa se atualizar e ter humildade nos posicionamentos, porque, como diz a palavra, a soberba precede a ruína.”
Com informações do MaisPB