Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Júnior Araújo confirma saída do PSB, mas nega que vai deixar bancada governista na ALPB

O deputado estadual, Júnior Araújo (PSB), confirmou nesta terça-feira (25) que vai mesmo deixar o partido. Ele negou, no entanto, que seja por desavenças na legenda. “É natural que haja essas mudanças porque todo deputado busca sua sobrevivência, sua reeleição. Óbvio que estamos analisando isso”, disse.

O deputado destacou que recebeu alguns convites partidários, porém, revelou que as negociações estão bem avançadas com o PP, já o grupo político do qual pertence, em Cajazeiras, é filiado à sigla, a exemplo do ex-prefeito José Aldemir e a deputada Dra Paula. Ele destacou que será o candidato do grupo à reeleição, com a desistência de Dra Paula.

“Nossa possibilidade mais próxima de mudança é para o Progressistas porque parte de uma conjuntura local, onde elegemos, em Cajazeiras, a prefeita Corrinha (PP) e minha irmã, Cristiane pelo PSD. Temos um festo que Dra Paula me dá de não concorrer à reeleição para nos apoiar para a agente continua com essa vaga para Cajazeiras. Nada mais prudente e justo, que diante dessa atitude, o PP não venha ter prejuízo”, afirmou.

Júnior Araújo negou que a mudança de sigla signifique rompimento com o governador João Azevêdo (PSB). “Se estou indo para um partido que tem o vice-governador, não seria prudente ir para oposição. Além disso, todas minhas posições, votações e prática de comportamento aqui na Assembleia, deixa claro que tenho um alinhamento com o governo”, finalizou.

Deixe um comentário