Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Posse de vereadores em Santa Rita é marcada por tumulto e eleição Mesa da Câmara é adiada

A cerimônia de posse dos vereadores de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi marcada por tumulto e intervenção policial na manhã desta quarta-feira (1º). O evento, que também incluía a eleição para a presidência da Câmara Municipal, foi interrompido após intensas discussões entre grupos políticos divergentes.

A tensão começou durante o processo de escolha do novo presidente da Câmara. Apesar do ambiente conturbado, o prefeito eleito, Jackson Alvino (PP), conseguiu tomar posse. No entanto, o discurso dele foi interrompido quando o tumulto se intensificou, forçando a presidência da Câmara a solicitar a presença da polícia.

A transmissão ao vivo pela TV Câmara de Santa Rita registrou os momentos de conflito, que levaram à suspensão da sessão por 15 minutos. Mesmo com a tentativa de retomada, o vereador-presidente interino, Francisco Queiroga (PP), decidiu encerrar a reunião por falta de quórum. A eleição para a presidência da Câmara foi adiada, e uma nova data será anunciada via edital.

Foto: Reprodução/Youtube

Deixe um comentário