Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretariado: Agir 36 mira duas Secretarias na gestão de Cícero Lucena

O presidente estadual do Partido Agir na Paraíba, Flávio Moreira, que também comanda a Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), durante entrevista ao @portaldacapital, nesta terça-feira (03/12), se disse feliz por estar sendo lembrado nos bastidores da política quando o assunto é a indicação de nomes para o novo secretariado da gestão do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em 2025.

O nome de Flávio Moreira, assim como o do vereador Tarcísio Jardim (PP), está sendo um dos citados nos bastidores da política para assumir a Secretaria de Segurança da Capital paraibana.

Flávio disse, porém que, apesar de já ter exercido o cargo de Secretário de Segurança e Proteção Social do Município de Bayeux, a prioridade seria emplacar, em outra frente, Alyne Moreira, vice-presidente estadual da legenda e que obteve em uma campanha curtíssima, 3.356 votos, sendo a 5ª mulher mais votada da eleição na Capital paraibana e tendo mais votos que dois vereadores eleitos.

Nos bastidores, Alyne está sendo lembrada como um nome apto para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Social e, de acordo com o presidente estadual da legenda, o partido vai sim contribuir com a gestão até pelo porte que ele confirmou no pleito de 2024.

“Obviamente o partido quer e vai contribuir com a gestão do nosso prefeito [Cícero] até porque foram 12.510 votos na Capital nas Eleições 2024 e a nossa responsabilidade é muito grande“, frisou Moreira.

Nesta terça-feira, o secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira (PSB), durante entrevista ao @portaldacapital, adiantou que em se tratando de um outro nome também lembrado nos bastidores  para assumir uma Secretaria Municipal em 2025, o da vereadora eleita em João Pessoa, Jailma Carvalho (PSB), a prioridade seria deixá-la exercendo o cargo para o qual foi eleita para analisar o seu desempenho enquanto parlamentar na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O fato, como dizem especialistas em bastidores políticos, já é seria mais um ponto favorável para a ascensão de Alyne ao primeiro escalão da gestão municipal pessoense em 2025.

Crédito: Portal da Capital

Deixe um comentário