Com o apoio de 23 dos 29 vereadores, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (PSD), busca consolidar uma candidatura única à mesa diretora da CMJP, que contará com o novo mandato de 2025 a 2026. Ele revelou conversas em andamento com João Corujinha (PP), ex-presidente da Câmara, e João Almeida (PDT), que atualmente mantém uma candidatura independente.
A expectativa de Dinho é unir todas as lideranças, inclusive os seis vereadores ainda fora do grupo de apoio, para garantir um consenso em prol de um trabalho mais coeso na Câmara.
“Estamos de portas abertas para todos que ainda não vieram. A maioria já está conosco, com 23 vereadores apoiando nosso projeto de reeleição, mas queremos somar forças com todos para uma candidatura única, focada no trabalho pela cidade e no diálogo com o Executivo.”
Dinho reforça que sua gestão está baseada no diálogo e na colaboração, buscando fortalecer a parceria entre Legislativo e Executivo para promover melhorias em João Pessoa.