Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bosquinho defende consenso para presidência da Câmara de João Pessoa e destaca liderança de Cícero Lucena

O vereador Bosquinho (PV) defendeu, nesta quinta-feira (19), que a escolha do próximo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) seja feita com base no consenso entre os parlamentares. Ele destacou o papel central do prefeito Cícero Lucena (PP) como líder nesse processo de articulação política.

“Vamos trabalhar e conversar para que a gente possa chegar a esse entendimento. Não existe nenhum inimigo aqui, todos são amigos e conhecidos da cidade e da política. E, com certeza, a gente possa chegar ao consenso. Não existe solução quando você fecha as portas, mas as portas estão abertas até o momento. E o prefeito Cícero será, sem sobra de dúvidas, o grande condutor”, afirmou Bosquinho.

Atualmente, o presidente da CMJP, Dinho Dowsley (PSD), e o vereador João Almeida já disputam o cargo. No entanto, Bosquinho sugeriu que a solução de consenso pode optar por um dos dois ou até por um “nome alternativo” que tenha maior capacidade de agregar.

“Pode ser alguém que possa agregar ainda mais”, destacou Bosquinho, que declarou voto em João Almeida.

O prefeito Cícero Lucena já sinalizou, em declarações recentes, apoio à recondução de Dinho Dowsley. João Almeida, no entanto, também é integrante da base de apoio do prefeito. A definição sobre a presidência da Câmara promete movimentar os bastidores políticos da capital.

Deixe um comentário