Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: “Golpe não se dá mais com tanque, se dá com táxi”, ironiza Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou um vídeo, nesse final de semana, para falar novamente do indiciamento pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado e organização criminosa. Cortando o cabelo, Bolsonaro questionou a possibilidade de dar um golpe sem tanques de guerra e com cinco militares, sendo um general da reserva.

“É uma coisa absurda esse negócio de golpe. Vai dar golpe com um general da reserva e quatro oficiais superiores? Pelo amor de Deus! Quem tava coordenando isso? Cadê a tropa? Cadê as forças armadas? Não se encontra um respaldo na lei para prender, preventivamente, esses policiais. Golpe agora não se dá mais com tanque, se dá com táxi. Parece que o sequestro (de Lula ) não saiu porque não tinha táxi na hora. É uma piada criativa essa peça de Alexandre de Moraes”, afirmou.

Bolsonaro e mais 35 aliados, dentre eles, o general Braga Neto, ex-candidato a vice-presidente, foram indiciados, semana passada, por tentativa de golpe de Estado. Eles são acusados de tentarem planejar o assassinato do presidente Lula (PT), do vice-presidente, Geraldo Alckmin e do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Veja o vídeo no link abaixo 

https://www.instagram.com/reel/DCuqHZ_yCwS/?igsh=MXc2c2piaXJyZjRuZA==

Deixe um comentário