Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

George Morais diz que retorno de deputados à base governista é uma resposta ao fortalecimento da oposição

George Morais, líder da posição na Assembleia Legislativa, lamentou a decisão de alguns deputados que ensaiaram aderir à base oposicionista, mas terminaram retornando à base do governo, a exemplo de Eduardo Brito, Bosco Carneiro, Cida Ramos, Dra Paula Paula. Ele disse que respeita a postura dos deputados, mas destacou que os parlamentares têm que justificar perante os eleitores, já que votavam contra as pautas governistas.

“Lamento a decisão quem foi tomada pelos deputados, mas respeito. Lamento porque foram ferrenhos opositores nos últimos dois anos, sistematicamente, votando contra as pautas apresentadas pelo poder executivo, mas respeito. Caberá a eles apresentarem essa posição individual e as justificativas.

No entendimento do líder da oposição, as articulações do governo para recompor a base são uma reposta ao movimento de fortalecimento da oposição com a vitória de Bruno, em Campina Grande e com as articulações de Efraim Filho e Veneziano, junto aos prefeitos paraibanos.

“Entendo que é uma reposta do governo do Estado a derrota no segundo turno em Campina Grande e ao recente movimento, em Brasília, onde os senadores Efraim e Veneziano abriram as portas de seus gabinetes e receberam mais de cem prefeitos da Paraíba. Faz parte da dinâmica (ampliação da base governista). A oposição na Assembleia continua vigilante e fiscalizadora”, completou.

Deixe um comentário