Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cabo Gilberto é indiciado pela Polícia Federal

O deputado federal, cabo Gilberto Silva (PL), vice-líder da oposição na Câmara Federal, revelou nesta terça-feira (26), através das redes sociais, que foi indiciado pela Polícia Federal por, segundo ele, fazer críticas ao delegado responsável pelo inquérito dos atos antidemocráticos de oito de janeiro. Para ele, o indiciamento é a prova da perseguição política que sofre por fazer oposição ao presidente Lula (PT).

“Fui indiciado pela Polícia Federal do Lula, a mesma Polícia que o Ministro da Justiça falou que estava a serviço do presidente Lula? Roubei? Matei? Trafiquei drogas? Pratiquei corrupção? não!”, escreveu o deputado em sua publicação no Instagram.

Segundo Cabo Gilberto, o motivo do indiciamento estaria relacionado a denúncias feitas na tribuna da Câmara dos Deputados contra a conduta do delegado Fábio, responsável por investigações que o parlamentar classificou como “inquéritos ilegais contra inocentes brasileiros”.

O deputado finalizou a postagem com críticas ao que chamou de “ditadura” e reiterou sua disposição em continuar lutando “pela liberdade do país”. “Os ditadores não irão nos calar! Esta é mais uma prova do Estado de exceção que se instaurou no Brasil”, afirmou.

Deixe um comentário