O jornalista Wallison Bezerra gravou um vídeo, nesta quinta-feira (3), para desmentir uma informação que está circulando nas redes sociais, que associa uma foto dele com a apreensão de R$ 300 mil feita pela Polícia Federal, na manhã de hoje. O jornalista disse que após divulgar a informação da apreensão, em primeira mão, começaram a fazer criminosamente a associação com a imagem dele. Bezerra negou qualquer vínculo com político
“Meu nome foi indevidamente usado como a pessoa que estava com os R$ 300 mil apreendidos hoje em João Pessoa com suspeitos de comprar votos. Sou jornalista, não tenho ligação nenhuma com político. Não tenho nada a ver com campanha. Usaram a minha imagem e a do meu avô, um homem que tem a história de Mandacaru, para disseminar a mentira, que infelizmente já está rodando”, ressaltou.
A PF apreendeu o dinheiro em um carro, no bairro de Tambaú, na capital paraibana. Junto com a quantia, dois homens foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal. Os celulares deles foram apreendidos. O carro estava com adesivo de um candidato, porém, a polícia não divulgou nomes.
Veja o vídeo no link abaixo: