O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (PSD), reagiu com firmeza às acusações feitas pela vereadora Raíssa Lacerda (PSB) durante a sessão desta terça-feira (15). Raíssa havia afirmado que Pollyanna Santos e Taciana Nascimento, presas na segunda fase da operação Território Livre da Polícia Federal, seriam apoiadoras do presidente da CMJP. Em resposta, Dinho avisou que Raíssa terá que provar suas acusações na justiça.
Em sua fala, Dinho deixou claro que não aceitará o envolvimento de seu nome nas acusações e que o caso será resolvido judicialmente.
“A vereadora Raíssa tem todo o direito de se defender na justiça. Mas não vou admitir envolvimento com meu nome em questões que dizem respeito à vida dela e o que ela vem passando. Vamos ter que ir para a justiça. Eu nunca subi nesta tribuna para acusar nenhum vereador desta casa. Acusações vão ter que ser, na justiça, provadas.”
Dinho também lamentou as declarações feitas sobre sua equipe e ressaltou que não possui processos judiciais contra sua pessoa, reforçando sua posição de integridade.
“Eu tenho certeza que vossa excelência vai provar na justiça toda a sua inocência, se nela existir. Mas não vou admitir meu nome aqui ser jogado na lama.”