O prefeito Bruno Cunha Lima (União) e o ex-secretário de Saúde da Paraíba, Dr. Jhony (PSB), disputarão o segundo turno das eleições em Campina Grande. Candidato à reeleição, o atual gestor teve 48,22% dos votos, enquanto Jhony teve a preferência de 34,58% dos eleitores.
O segundo turno ocorrerá dia 27 de outubro, das 8h às 17h, quando os eleitores voltarão às urnas para escolher entre os dois candidatos.
Bruno Cunha Lima é o atual prefeito de Campina. Ele disputa a reeleição pelo União Brasil e tem como companheiro de chapa Alcindor Rodrigues, do Podemos.
Dr. Jhony representa o PSB na corrida. O ex-secretário de Saúde do Estado tem como vice o presidente da Câmara Municipal de Campina, Marinaldo Cardoso (Republicanos).
“Campina acordou e fez sua escolha: queremos mudança! Chegamos ao segundo turno com o coração cheio de gratidão e prontos para lutar ainda mais. Uma nova batalha começa agora, mas com a certeza de que juntos vamos conquistar a vitória. Obrigado, Campina! Vamos à luta, rumo a um futuro grandioso”, disse Dr. Jhony em suas redes sociais.
Nas eleições deste domingo, Inácio Falcão foi o terceiro mais votado, com 7,16%, seguido por Artur Bolinha, que teve 7,09% dos votos, enquanto André Ribeiro teve 2,34% e Professor Nelson 0,61%.