No debate desse sábado (28), na TV Correio, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), rebateu os adversários sobre a prisão da primeira-dama, Lauremília Lucena. Irritado com as provocações dos adversários, Cícero citou o presidente Lula (PT) que foi preso e provou a inocência, segundo o prefeito. Da mesma forma, ele disse que acredita na justiça e Lauremília vai provar a inocência.
“Lamento que a regra que não vale pra um, não vale pra outro. Lula que é o Presidente do PT, foi preso várias vezes, mas conseguiu provar a sua inocência, porque ele pode e Lauremília não pode?”, pontuou.
Cícero voltou a enfatizar que a prisão da esposa é política e acusou os adversários de estarem por trás. Ele ficou intrigado com o fato de Ruy Carneiro denunciar há um ano o que está acontecendo hoje. Ele destacou a união dos três adversários para atacar sua família e disse que eles vão pagar diante de Deus.
“Esse não é o jogo, me agrida, vamos debater, mas não agrida a minha família. Vocês vão pagar um preço e quem vai castigar vocês é Deus”, declarou.