O governador João Azevêdo (PSB) afirmou nesta sexta-feira (27), em Cajazeiras, que permanecerá no cargo até o fim de seu mandato, em 31 de dezembro de 2026. A declaração foi feita durante um comício da Coligação Mudar pra Crescer, em apoio à candidatura de Dr. Pablo Leitão para a prefeitura do município.
Em resposta a recentes declarações do deputado estadual Junior Araújo (PSB), que sugeriu que o governador deixaria o cargo antes do término para disputar o Senado, João foi enfático: “Teve gente que cometeu o absurdo de dizer que meu mandato estava terminando esse ano. Eu vou mandar um recado para esse cidadão, é que meu mandato só termina dia 31 de dezembro de 2026.”
Além de reafirmar seu compromisso de seguir à frente do governo, o governador destacou a disposição de firmar parcerias com Dr. Pablo, caso ele seja eleito prefeito de Cajazeiras. “Se você pensa, Pablo, que a partir de janeiro de 2025, quando você assumir a prefeitura, você pensa que a porta do meu gabinete vai estar aberta, ela vai estar escancarada”, disse João.