O prefeito de João Pessoa é candidato a reeleição, Cícero Lucena (PP), evitou fazer uma análise mais aprofundada da Operação Território Livre, desta quinta-feira (19), na qual prendeu a vereadora Raissa Lacerda (PSB), aliada do prefeito. Cícero disse que tanto ele quanto sua família já forma vítimas de acusações, mas conseguiram provar inocência.
“Eu tenho uma cautela muito grande de fazer isso, porque tanto eu como minha família, principalmente pelo processo político, nós fomos vítimas ao longo da nossas vidas de muitas acusações e graças a Deus todas elas nós demonstramos a verdade.
O prefeito disse que acredito o trabalho da polícia, da justiça e do devido processo legal, mas afirmou que não iria fazer nenhum tipo de prejulgamento de quem quer que seja porque já foi vítima de injustiças.
“Eu confio plenamente na justiça e no rito legal do processo, que seja aquilo que a justiça conduza e consequentemente o resultado nós vamos aguardar. Fazer prejulgamento eu não faço, porque eu já fui vítima de injustiça em relação a isso”, disse em entrevista à rádio Correio.