Novos vídeos, áudios e registros sobre a plenária do candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (Podemos), supostamente, cancelada por ordem do crime organizado em João Pessoa. O material registrado no local do evento, no bairro do Cristo, será entregue a Polícia Federal nesta terça-feira (20), e reforça a necessidade de tropas federais para garantir a segurança das eleições na capital.
“O crime organizando não pode continuar intimidando a população e ditando as regras nas comunidades de João Pessoa. Nesta terça-feira, estarei na sede da Polícia Federal junto com os meus advogados, para apresentar todas as provas da intimidação que sofremos e principalmente da pressão que o crime organizado colocou em cima do dono do circo onde o evento seria realizado”, detalhou Ruy.
A informação foi revelada por Ruy, ontem, durante debate em uma emissora de TV, que sugeriu aos candidatos Marcelo Queiroga (PL) e Luciano Cartaxo (PT) a necessidade de um pedido conjunto de tropas federias para as eleições em João Pessoa.