Nesta segunda-feira (05) a convenção do Progressistas e PSB oficializou a candidatura à reeleição do prefeito Cícero Lucena e de seu vice, Leo Bezerra. O evento, realizado na Dommus, foi marcado por um clima de entusiasmo e apoio, com Leo Bezerra destacando a importância da data e o suporte recebido das lideranças da sigla.
“Não poderia ser um dia melhor, aniversário da nossa cidade, aniversário do prefeito Cícero e termos o apoio do nosso presidente Gervásio, do nosso governador João, do presidente Tibério e do nosso presidente Siqueira. A presença desta multidão reafirma a credibilidade do trabalho que iniciamos há pouco mais de três anos e que estamos determinados a continuar no caminho certo”, afirmou Bezerra, reforçando a importância da parceria política e o engajamento das lideranças.
Em seu discurso, o prefeito Cícero Lucena enfatizou os avanços de sua gestão e a continuidade das ações que têm impactado a cidade. “Estamos realizando um projeto que está dando certo. A luta vai continuar. João Pessoa quer avançar. João Pessoa não quer voltar atrás. Esse time está ganhando e em time que está ganhando não se mexe. Tanto eu quanto o governador temos trabalhado com profissionalismo, técnica, competência e eficiência, mas, principalmente, com ações humanitárias que João Pessoa precisava. Apesar de ainda haver muito a fazer, nosso compromisso é seguir com responsabilidade, atenção e dedicação, especialmente para aqueles que mais precisam”, declarou Lucena. Ele expressou sua gratidão a todos que participaram do evento e aos que, apesar de não conseguirem entrar devido à lotação, acompanharam a celebração de casa.
O governador João Azevêdo também marcou presença e reiterou seu apoio à continuidade da gestão. “Desde 2020, quando nós nos reunimos e definimos o projeto, dissemos que estaríamos juntos. Hoje, estamos aqui para reafirmar que é possível fazer mais. A parceria entre o governo estadual e a Prefeitura de João Pessoa tem gerado frutos extraordinários e transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras. Estamos celebrando e destacando que a gestão de inclusão e respeito à população deve continuar”, afirmou Azevêdo.