Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Adepdel lamenta morte de Anny Maciel e classifica delegada como uma das melhores do país

A Adepdel divulgou nota de pesar pela morte precoce da delegada Anna Koroline Carneiro Maciel, vítima de uma câncer. Anny Karoline havia ingressado na Polícia Civil em 2005. Mais recentemente, ela foi coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), mas foi na Academia de Ensino da Polícia Civil (Acadepol) que ela dedicou a maior parte de sua carreira.

Na nota, a Adepedel destaca o prêmio recebido por Anny, ano passado, e entre as melhores delegadas do Brasil no tocante à categoria: gestão e delegada da mulher. Destaca ainda o legado na transformação da Acadepol numa referência nacional, além da dedicação, empenho e excelência em caso de alta complexidade, contribuindo para diminuição da criminalidade na Paraíba.

“Anna Maciel foi pioneira na implementação do serviço da tecnologia da informação na segurança pública da Paraíba, modernizando processos e aumentando a eficiência dos procedimentos e operações policiais. Anny coordenou as delegacias especializadas de atendimento à mulher no estado, reforçando a proteção e apoio às vítimas de violência doméstica”, pontuou a nota.

 

 

 

Deixe um comentário