O deputado estadual e pré-candidato a prefeitos e Cabedelo, Wallber Virgolino (PL), não digeriu bem o apoio anunciado, nesta segunda-feira (22), pelo Avante, comandado pelo prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, principal adversário de Wallber, à candidura de Nilvan Ferreira (Republicanos), em Santa Rita. O Avante retirou a pré-candidatura da vereadora Ivonete Barros para apoiar Nilvan.
Nilvan, que tem o apoio do PL em Santa Rita, recebeu críticas de Wallber Virgolino. O deputado insinuou, nas redes sociais, que o comunicador se vendeu aos antigos adversários para ganhar a eleição. “Da série: quem tem preço, nunca terá valor. A história sempre cobrou que nunca acaba bem”, postou.
Ambos faziam parte do chamado ‘triunvirato’ de Bolsonaro na Paraíba, junto com o deputado federal Cabo Gilberto, para as eleições deste ano. Porém, após o PL retirar a pré-candidatura de Nilvan para apoiar Marcelo Queiroga, em João Pessoa, o comunicador deixou o partido, se filiou ao Republicanos e tem recebido apoio de antigos adversários.