O pré-candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Sérgio Queiroz, embaixador do Novo na Paraíba, reagiu, através das redes sociais, às declarações do senador Efraim Filho (União Brasil), que em entrevista à imprensa, disse que o Novo usou estratégias da velha política para tirar o apoio do PL a Bruno Cunha Lima (União Brasil), em Campina Grande.
Sem citar Efraim, Sérgio criticou o establishment político da Paraíba. “Não suportam novas lideranças. Na verdade, novas lideranças servem para apoiá-los, mas nunca o contrário. Quando surgem os “agitadore”, rangem os dentes”, postou.
Entenda o caso
Através de articulação de cabo Gilberto, Wallber Virgolino, Marcelo Queiroga e Sérgio Queiroz, o presidente nacional do PL, Waldemar Costa Neto, retirou o apoio do partido à reeleição de Bruno Cunha Lima para apoiar a candidatura de Arthur Bolinha (Novo).
Novo e PL firmaram aliança na grande João Pessoa, com o novo apoiando o PL em grande parte dos municípios. Semana passada, Sérgio Queiroz fez o convite para Arthur Bolinha disputar a Prefeitura de Campina Grande pelo Novo, mas condicionou a participação na disputa ao apoio do PL a sua candidatura.