O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), reagiu, nesta quinta-feira (4), à fala do deputado estadual Galego Souza (PP), que em entrevista a um podcast, disse não ter mais compromisso com o governo após seu grupo político ser preterido no apoio para a disputa da Prefeitura de São Bento.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, João Azevêdo disse que é natural acontecer isso quando em um município um governante tem todas as lideranças políticas em sua base de sustentação. “Eu não tenho dois candidatos, eu sempre disse isso, que eu sempre em qualquer município eu faço uma escolha, eu não fico em cima do muro, então lá no caso, nós estamos apoiando uma candidatura proposta pelo prefeito Jarques Lúcio na sucessão e é natural que o outro lado, por não estar contemplado se coloque nessa condição”, disse.
Questionado se o fato seria motivo suficiente para um rompimento do parlamentar, o governador disse acreditar que não e ressaltou que é importante entender o que Galego Souza quis dizer em não ter mais compromisso com o governo.