O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), abriu as portas, nesta segunda-feira (3), para diálogo com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) tendo em vista as eleições municipais em Campina Grande. De acordo com o governador, um eventual entendimento pode acontecer, mas precisa ser desejado por ambos os lados.
“Eu acho que na política não se deve fechar porta. Mas, é preciso que os dois lados descubram os pontos de convergência e de divergência. Se houver mais convergência, podem caminhar juntos. Isso é um processo natural”, disse.
O grupo de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil), integrado por João, conta conta com as pré-candidaturas do secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra (PSB), da secretária de Desenvolvimento Econômico Estadual, Rosália Lucas (PSD), do secretário-executivo de Ciência e Tecnologia, André Ribeiro (PDT), da vereadora Eva Gouveia (PSD) e do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB).
Azevêdo fez questão de frisar que neste mês de junho poderá acontecer a definição de como o bloco será representado na eleição na Rainha da Borborema.
“No mês de junho vamos sentar e discutir. Vamos sentar e, através dos dados, vamos decidir. Queremos uma candidatura que agregue, que possa disputar em Campina Grande”, afirmou.