O presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, acredita na candidatura de Romero Rodrigues (Podemos) à Prefeitura de Campina Grande pelo campo da oposição. Ele disse que Romero é bem-vindo à base oposicionista em CG e defendeu a unidade do grupo para derrotar o atual prefeito.
Enivaldo disse que o PP tem pré-candidatura definida, mas defendeu diálogo para construir a união das oposições. “No fim, todos vão se unir porque ninguém é burro. Apesar de não estar fazendo nada, o prefeito tem o poder na mão. Vamos unir a oposição e ganhar as eleições”, destacou.
Segundo Ribeiro, não há condições de Romero votar com Bruno porque foi traído. “Romero não tem condições de votar com Bruno porque ele tirou traído quando o prefiro demitiu todos os amigos dele (Romero)”, frisou.
Questionado se Romero teria o apoio do PP numa eventual candidatura, Enivaldo destacou a amizade com o deputado. “Políticos e conversa. O importante é somos amigos. Eu fui vice de Romero. A gente se dá bem. Na política, tudo que está acontecendo é normal. Vamos esperar o resultado”, concluiu.