Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eliza anuncia monumento à Bíblia no Parque da Lagoa, refuta tese de afronta às religiões e cita obras místicas em João Pessoa

A vereadora Eliza Virgínia (PP), anunciou que o Parque da Lagoa, no centro de João Pessoa, terá um monumento erguido em homenagem à Bíblia Sagrada. Ela disse que já fez a solicitação ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP), já que a Lagoa é pratrimônio hostórico.

Segundo ela, a obra é será entregue no mês de junho e é fruto de emendas impositivas do seu mandato. Eliza disse que a Bíblia é o livro mais vendido do mundo e a base para todas as demais religiões.

“É o livro mais vendido no mundo e reconhecido por todas as pessoas em nível mundial. Além disso, é um livro que é a base de todas as religiões, independente se é católico ou evangélico. A maquete está linda e vai ser implantado até meados de junho. Destinei parte das minhas emendas impositivas para fazer esse monumento”, afirmou.

Questionada se o monumento não seria uma afronta às demais religiões, Eliza disse que há monumentos místicos e religiosos espalhados por todas cidade, inclusive, no Parque da Lagoa. Ela sugere que, se o Monumento à Bíblia for vetado, os demais devem ser retirados.

“Não é afronta de jeito nenhum a outras religiões. Se for  assim, vamos ter que tirar Iemanjá (estátua), por exemplo. A gente vai ter que retirar a Pedra do Reino, na Lagoa, que é um monumento muito místico. A gente vai ter que tirar o Porteiro do Inferno da frente da UFPB, dentre outros, como por exemplo, o Cavalo do Cão. A gente vai ter que tirar esses monumentos então. A Bíblia é universal e tenho certeza que João Pessoa aprova”, postou nas redes sociais.

 

Deixe um comentário