A folha de pagamento da Assembleia Legislativa da Paraíba vai passar a ser gerida pela Caixa Econômica Federal. Foi o que revelou, nesta terça-feira (14), o presidente da ALPB, Adriano Galdino (Republicanos). O valor da venda da folha ficou perto de R$ 5 milhões.
“A gente fez um edital público e as diversas instituições apresentaram suas condições, e a Caixa foi a vencedora. A Caixa vai nos dar um boom de quase 5 milhões, 4.900 e alguma coisa. Esse dinheiro vai ficar aplicado na Caixa Econômica”, revelou.
Adriano Galdino disse que pretende usar o dinheiro para construir a nova sede do Legislativo Estadual. “O intuito nosso é construir com esse dinheiro e com mais 5 milhões que nós temos aplicados. São 10 milhões, um auditório e um plenário, no menor espaço de tempo possível, para que a gente possa, cada vez mais, ter melhores condições de trabalho”, destacou.
O presidente da Assembleia Legislativa aproveitou a oportunidade para enfatizar que a Casa está realizando o recadastramento de dados pessoais dos servidores. Essa atualização do cadastro é necessário para que não haja interrupção no pagamento da Folha de Pessoal.
O recadastramento é obrigatório e deve ser realizado ainda este mês, para que o servidor não tenha a interrupção no recebimento do salário.
Para efetuar o recadastramento, basta clicar no banner que aparecer na página principal, no site http://www.al.pb.leg.br. É simples, rápido e o servidor precisa apenas dos números do CPF, matrícula e documento de identificação e comprovante de residência para ser anexado.
É importante lembrar que o pagamento do mês de maio será realizado apenas para os servidores que estiverem devidamente com os cadastros atualizados.