O deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse, nesta segunda-feira (6), não acreditar em equívoco em relação à Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) impetrada pelo PSDB junto ao Supremo Tribunal Federal (STF), que questiona a antecipação da eleição da Mesa Diretora da ALPB para o segundo biênio. A decisão do STF sobre a ADI ainda não foi proferida.
Hervázio disse que uma “conspiração” para derrubar o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos) e o próprio Galdino está ciente da movimentação. “Existe o movimento e ele sabe disso. Existe um peixe grande por trás daquele documento. Seria importante que esse peixe grande mostrasse a sua cara”, disse Hervázio sem dar mais detalhes de quem seria essa figura influente da política paraibana.
Bezerra ressaltou ainda, que não foi procurado por nenhum deputado para pedir voto em uma eventual eleição da mesa direta e reforçou o apoio irrestrito à continuidade de Adriano no comando da ALPB. “Ele conta com a nossa solidariedade e com o meu apoio”, concluiu.