O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) voltou a defender diálogo com o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) para definir os rumos políticos e eleitorais para 2024. Ele não descartou a possibilidade de disputar a Prefeitura de Campina Grande, mas quer uma conversa franca com o prefeito.
“Precisamos dialogar muito. Vou discutir com o prefeito da cidade para analisar o que as pessoas estão querendo. É preciso que nos próximos queize ou vinte dias possamos sentar para tomar definições”, destacou nesta quinta-feira (15), durante entrevista à CBN João Pessoa.
Tovar evoltou a fazer críticas à gestão de Bruno e disse que o prefeito se distanciou dos segmentos sociais. “Há um distanciamento do prefeito com a cidade. As pessoas (comerciantes, Sinduscom, CDL, associação de bairros, clube de mães).
Apesar das críticas, o deputado não descartou entendimento com Bruno, no entanto, defendeu diálogo franco sobre o que a população espera da gestão. “Não é impossível o retorno do diálogo, desde que as pessoas entendam que o diálogo retornou e façam parte desse diálogo. Precisamos fazer pesquisas, se entender um pouco e decidir”, completou.