O governador João Azevêdo minimizou as declarações do deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, que defende candidata própria do partido nas eleições de João Pessoa. O governador disse que é apenas uma opinião pessoal de Gervásio, que deve ser respeitada, porém, lembrou que não é uma posição do partido.
“O PSB é um partido extremamente democrático. As pessoas não são impedidas de dizer o que pensam e o que acham, entretanto, a unidade do partido se consegue dentro do partido discutindo. Essa é uma opinião do deputado Gervásio Maia, mas não uma posição do partido. Ele tá falando quanto deputado, que é mais que natural que fale, mas não quanto partido”, disse.
João Azevêdo, que defende apoio do partido à reeleição de Cícero, fez questão de pontuar que as decisões do PSB são tomadas de forma comegiadas.
“Eu estou dizendo que ele está dando uma opinião pessoal, não é o partido que está dando. O partido tem um presidente estadual, mas tem executiva e as decisões são tomadas de forma colegiadas”, disse.