Cinco advogados adicionais se uniram à equipe de defesa do Padre Egídio Carvalho, ex-diretor do hospital Padre Zé. A solicitação foi feita à 4ª Vara Criminal de João Pessoa pela equipe de advogados de Pernambuco. Essa mudança sugere a possibilidade de uma delação premiada por parte do Padre Egídio, conforme fontes informaram ao portal ClickPB.
Inicialmente, o advogado paraibano Sheyner Asfora havia sido designado para a defesa do Padre Egídio, que é acusado de envolvimento em um escândalo relacionado a desvio de recursos e doações para o Hospital Padre Zé, em João Pessoa. Agora, os novos advogados se juntaram ao processo e já solicitaram acesso completo aos detalhes do caso.
Os advogados José Rawlinson Ferraz, José Rawlinson Ferraz Filho, Gregório Henrique Torres Ferraz, José Gaia Torres Ferraz e Emanuel Bezerra de Oliveira, do escritório RFerraz Advogados Associados, com sede em Boa Viagem, Recife, agora fazem parte da equipe de defesa do Padre Egídio.
Ainda segundo informações, os advogados que compõem a defesa do Padre Egídio ainda não entendem os motivos pelos quais o religioso ainda não foi convidado a prestar depoimento ao Ministério Público da Paraíba.
Fonte: Polêmica Paraíba com informações de Click PB