O bispo diocesano de Campina Grande, Dom Dulcênio Fontes de Matos, fez uma dura crítica nesse domingo (22), durante pregação, às que apoiam e votam em políticos que defendem o aborto. Para ele, é inadmissível um cristão apoiar esse tipo de ideologia e destacou que o pecado deste é semelhante ao de quem defende o aborto.
“Aqueles que votam em partidos políticos que lutam pela aprovação do aborto ou para político que nos representam com essa ideia, não pense que seu pecado é menor que o dele. O voto de um cristão de verdade jamais será de um partido ou de um político que aprova o aborto”, disparou.
O sacerdote apelou ainda para a consciência do público na hora do voto e destacou que muitos na igreja aplaudem seu discurso, mas na hora de votar, escolhem políticos com ideologia contrária aos princípios cristãos, segundo o bispo.
“Precisamos ter mais consciência em quem estamos votando e o partido que estamos votando. Muitos estão batendo palmas agora, mas na eleição esquecem, essa é a verdade. Batem palmas agora, mas no dia de votar esquecem e votam nos assassinos, nos políticos assassinos”, completou.
Veja o vídeo no link abaixo:
https://www.instagram.com/reel/CyvS8FZuy8p/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==