O presidente Adepdel , Steferson Nogueira, comemorou a nomeação de 485 novos policiais civis, dentre eles delegados, escrivães e peritos, aprovados no último concurso realizado pelo Governo do Estado. O ato de nomeação foi publicado neste sábado (30), no Diário Oficial do Estado.
Steferson destacou a contribuição que a Adpedel deu para realização do concurso público, que há mais de 15 anos não acontecia na Paraíba.
“É de muita felicidade para nós que fazemos a Adepdel porque podemos contribuir com a construção do estudo para esse concurso, que há mais de 15 anos não acontecia. Em 2018, entregávamos nas mãos do então candidato a governador João Azevêdo, esse estudo”, afirmou.
O presidente da Associação dos Delegados registrou ainda a gratidão ao governador João Azevêdo pelo gestos dados em favor da Segurança Publica do Estado. Segundo Steferson, João entra para história como o governador que mais trabalhou pela Polícia Civil da Paraíba.
“Essa formatura com a nomeação de todos os policiais de uma vez só, é inédita. Com mais esse gesto, o governador João Azevêdo entra de vez para história como melhor governador da Polícia Civil da Paraíba. É o governador que mais teve compromissos assumidos e cumpridos com a instituição”, declarou.
Nogueira também enfatizou o trabalho realizado pelo secretário de Segurança Publica, Jean Nunes e o delegado-geral de Polícia Civil, André Rabelo.
“Jean Nunes foi secretário que mais fez pela Polícia Civil, foi o que mais dialogou com as entidades, o que mais teve compromisso e cumprimento dos compromissos. Quero agradecer ao Dr. André Rabelo pela excelente gestão à frente da Delegacia-Geral, conduzindo a instituição para caminhos cada vez mais alvissareiros”, completou.