Na última sexta-feira (18), após notícias de que Mauro Cid poderia confessar que vendeu as joias a mando de Jair Bolsonaro, o ex-presidente resolveu dar um tapa em seu visual fazendo uma harmonização orofacial.
De acordo com a revista Veja, o médico responsável pela “transformação” de Bolsonaro, o dentista Rildo Lasmar, explicou que o procedimento é feito por um cálculo matemático de distância de proporção entre os olhos, faces laterais e a boca.
Segundo o dentista, cada dente custa R$ 3 mil, e Bolsonaro fez o procedimento em 28, totalizando nada mais nada menos que R$ 84 mil. Na foto divulgada na página do Instagram de Lasmar se consegue ver uma grande diferença no antes e o depois (foto) – inclusive dá para entender o valor do procedimento em cada dente – de acordo com o médico, ele não aplicou Botox no ex-presidente.
“Ele me procurou dia 5 de julho, quando iniciamos o tratamento, e a última consulta foi na sexta-feira passada (18), quando lhe dei alta. Bolsonaro, pelo que percebi, ficou muito feliz com sorriso, saiu satisfeito do consultório. Foi um paciente muito simples, não reclamou de nada“, contou Lasmar à Veja.
O “novo” visual de Bolsonaro está dando o que falar nas redes sociais, desde memes, elogios e críticas como a da deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) que disse, em sua página na rede social anteriormente conhecida como Twitter, que o ex-presidente não está nem aí para nada.
“Cheio de processos nas costas, acusações seríssimas de armação de golpe de Estado, confissão de Mauro Cid, venda de joias que são patrimônio público e pedido pra empresários espalharem fake news e o genocida foi fazer harmonização facial. Não tá nem aí pra nada, beira à insanidade”, publicou a deputada.
A ex-deputada federal Juliana Brizola também deixou sua alfinetada, com ar de ironia, na rede social, “Se ajeitando pra passar a temporada na papuda?”.
O Antagonista