O deputado federal, Cabo Gilberto Silva (PL), voltou a atacar, nesta segunda-feira (24), o deputado federal, Wellington Roberto, presidente estadual do PL. Ele pontuou mágoas e “feridas abertas” com Wellington porcada do processo eleitoral de 2022 e pelos posicionamentos atuais no sentindo de enfraquecê-lo politicamente.
Gilberto disse que, se dependesse de Wellington Roberto, não teria sido eleito e classificou o deputado como o pior política da Paraíba. Segundo o cabo, Roberto não cumpriu nenhum acordo de campanha e agiu para prejudicar a campanha de Nilvan e de outros candidatos.
“Ele prejudicou a campanha de todos, tirou Nilvan do segundo turno, tirou um ou dois deputados estaduais que poderíamos ter feitos a mais. Ele não cumpriu nenhum acordo. É o pior político que tratei até hoje aqui na Paraíba. Se dependesse de partido, não estaria nem aqui. Então, você tem feridas, cicatrizes que não sanaram. Ele é covarde. Não tem coragem de falar com a imprensa, mas nos bastidores fica nos atacando. Isso é coisa de gente covarde”, disparou.