Ontem foi o último dia do prazo para os deputados da federação Podemos/PSC deixar o partido sem cometer infidelidade partidária. Conforme antecipado pelo Blog do Anderson Soares, o deputado federal Romero Rodrigues decidiu continuar no Podemos. Em entrevista à imprensa, o deputado destacou que deve assumir a liderança do partido na Câmara Federal, no próximo ano.
Questionado se está disposto a disputar a Prefeitura de Campina Grande, já que recebeu o aval da direção nacional do partido, ou se deve apoiar a reeleição de Bruno Cunha Lima (PSD), Romero deixou claro que a ideia é marchar, novamente, com o prefeito de Campina Grande, mas que esse assunto será debatido em momento oportuno.
“Vamos conversar sobre as eleições no momento oportuno. Está muito cedo para a gente começar a discutir de forma efetiva o processo eleitoral porque termina envolvendo ainda o processo administrativo. Então, vamos dar tempo ao tempo e sentar na época certa, que exige essa conversa mais específica sobre o tema com a tendência de apoiar a reeleição”, disse.