O vereador de João Pessoa, Guga Oliveira, que deve assumir nos próximos dias o comando do Patriotas na Paraíba, revelou nesta terça-feira (6), em entrevista Portal da Capital, que o comunicador Nilvan Ferreira (PL), teria tentado tomar o comando do partido, junto à direção nacional.
“A gente tem escutado, nos bastidores, que ele (Nilvan) teria ido a Brasília e a São Paulo, mas o partido está em boas mãos. Foi uma construção madura. O presidente (nacional do partido), junto com sua equipe, confia no nosso trabalho. Então, a gente tá muito tranquilo”, disse o vereador.
Após o PL não garantir legenda para Nilvan disputar a Prefeitura de João Pessoa, o comunicador estuda deixar o partido, visando garantir legenda para o pleito, em 2024.
Hoje, Bruno Roberto, afirmou que Bolsonaro é quem vai refolhar o candidato a prefeito da capital e quem não concordar está sendo convidado a deixar a legenda. A declaração foi vista como um recado discreto para Nilvan. A imprensa nacional tem dito que Bolsonaro já teria escolhido Marcelo Queiroga como candidato em João Pessoa.