O comunicador Nilvan Ferreira colocou mais lenha na fogueira na crise interna na qual vive o PL na Paraíba. Durante entrevista nesta segunda-feira (15), Nilvan disse que não vai aceitar qualquer tipo de imposição por parte da direção nacional ou estadual sobre o nome que vai disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2024.
“Foi uma deselegância grande tratar filiados importantes do PL, que são bolsonaristas, que são direita de verdade, não são direita camuflada, em relação a esse processo. Quero reafirmar que a decisão sobre candidatura em João Pessoa e também em outras cidades, há que passar pelas lideranças locais. Não existe isso de diretório nacional tomar uma decisão e todo mundo na base ter que aceitar”, afirmou.
Segundo Nilvan, a decisão tem que passar pelas lideranças locais. “Nós vamos ouvir Nilvan, que foi o mais votado na campanha passada, ouvir o cabo Gilberto, que foi o federal mais votado, vai ter que ouvir Walber, que foi o estadual mais votado, e vai ter que ouvir também o pastor Sérgio Queiroz, que foi majoritário em João Pessoa e que apesar do tumulto defendeu Bolsonaro até o fim da campanha em 2022”, lembrou.