O prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena (PP), descartou a possibilidade de deixar o partido para ingressar em outra legenda para disputar a reeleição. Cícero refutou rumores de suposta estremecimento na relação com o deputado Aguinaldo Ribeiro, presidente estadual do PP.
Apesar dos convites recebidos do PDT e Republicanos, o prefeito disse que não tem motivos para deixar o PP.
“Não tem por que deixar o meu partido. “É o partido que me elegi e pelo qual tenho trabalhado. O mais importante é que vários partidos estão se unindo a esse projeto em favor de João Pessoa”, disse.
Questionado se a permanência no PP não dificultaria a aproximação com Lula e o PT, Cícero enfatizou que o partido liberou os aliados a apoiarem o presidente e destacou as convergências entre ele e Lula na forma de administrar.
“Não tem problema nenhum. O PP liberou a convivência com o Governo Federal. Nossa gestão tem muitas convergências com o governo Lula no olhar para os que mais precisam, na área da educação, habitação, segurança alimentar, infraestrutra. Somos parceiros importantes para que os objetivos do Governo Federal – que coincidem com o nosso – posso chegar mais rápido à população que queremos atender”, finalizou.
Veja o vídeo no link abaixo:
https://www.instagram.com/reel/CpiKV1-Iaz0/?igshid=YmMyMTA2M2Y=