O deputado estadual, Luciano Cartaxo, rebateu a fala do presidente estadual do PT, Jackson Macedo, que criticou a decisão do diretório do partido em João Pessoa, que aprovou a tese de candidatura própria da sigla para 2024, na capital paraibana. Cartaxo destacou que diretório municipal tem vida própria e tem direito a se manifestar.
Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, Cartaxo também criticou o fato de Jackson ter argumentado que o atual diretório só tem validade até junho deste ano, por isso, não tem legitimidade de decidir sobre o processo eleitoral do próximo ano. “
“Por isso vamos ficar amordaçado, mudo, sem emitir opinião? Não, o diretório tem vida própria e precisa participar desse processo de discussão sobre cenários na Paraíba, no Brasil e nas questões específicas de João Pessoa. Só porque o diretório vai ser renovado o diretório no final do ano, vai ter que todo mundo ficar calado, pianinho, sobre a conjuntura política de João Pessoa?”, questionou.
1 comentário
Ana Lúcia
A cidade de João Pessoa tem muito com o que se preocupar, não vejo a menor necessidade de perder tempo pensando em mudar o nome da cidade. o nome da cidade é um valor histórico não tem porque mudar. Afinal, estão querendo negar a história?