O governador João Azevêdo (PSB) saiu em defesa do prefeito de João Pessoa, Cicero Lucena (PP), sobre a ideia de ampliar a faixa de areia da orla da capital. Durante entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (10), na inauguração da Escola Técnica de Artes, Tecnologia e Economia Criativa, João ressaltou que sequer há projeto pronto para ocorrer um debate tão acalorado sobre o assunto.
“Isso foi uma polêmica que se criou, baseada numa entrevista que o prefeito concedeu, dizendo que estava fazendo o projeto e está mais do que certo. Tem que ser feito o projeto. O que não pode são as pessoas dizerem coisas que nem foram pensadas, como por exemplo, o aterramento do Caribessa, afirmou.
O governador destacou que o projeto será feito em parceria com o Estado, licenciado com os órgãos ambientais para dizer como será feito o projeto. “Estão fazendo críticas de uma coisa que sequer existe, que é o projeto. Tem gente dando opinião e dizendo coisas que são absurdas. Vai ser feito um projeto, já tivemos reunião sobre isso, apresentado o projeto e licenciado pelos órgãos licenciados, que vão dizer como será feito, em que local e com audiência públicas”, completou.