Um dos mais ferrenhos críticos do governador João Azevêdo (PSB), o deputado Wallber Virgolino (PL) elogiou João após café da manhã, nesta terça-feira (31), entre o governador e os deputados estaduais da base e da oposição. Virgolino destacou que Azevêdo deu um importante gesto aos oposicionistas e demonstrou que, realmente, quer fazer política de forma diferente. Apesar dos elogios, o deputado fez questão de enfatizar que é oposição ao governo.
“O governo tensionou a relação quando barra projeto da gente, quando não atende, mas o governador agora estendeu as mãos e mostrou que quer fazer uma política diferente. Se ele estendeu as mãos, a gente não pode recuar, divergir. A gente tem que entender que, hoje, o extremismo não é mais aceito na política, seja no Brasil ou na Paraíba. A gente está aqui para dialogar, para debater, mas sou oposição até o fim”, afirmou.
Wallber destacou que fez apelos ao governador nas áreas de segurança, saúde e educação e pediu que projetos não fossem barrados. “O que estava havendo era que projetos da oposição era barrado sem analisar o mérito, só pelo fato de ser da oposição. Pedimos ao governador que olhasse os nossos projetos com outros olhos e que secretários atendam pelo menos ligações e audiência para que as coisas andem e a gente permaneça fazendo política urbana”, concluiu.