O deputado federal mais votado no Brasil, Nikolas Ferreira (PL), disse neste sábado (22), durante encontro com a juventude de Paraíba em prol do presidente Jair Bolsonaro (PL), em João Pessoa, que o PT escraviza os jovens. “A juventude antes ficava escravizada pelo PT. Só podia entrar na política quem usasse vermelho. Hoje, vimos uma multidão de jovens vestidos de amarelo, mostrando que não querem apoiar um traidor como Lula, principalmente, em João Pessoa”, disse Nikolas durante entrevista no Forrock, que ficou lotado de jovens vestidos de verde e amarelo e com a bandeira do Brasil.
O deputado falou sobre a meta de conquistar um milhão de votos para Bolsonaro, no segundo turno na Paraíba, e enfatizou que o objetivo é plenamente factível. “Com a força da juventude, a gente vai conseguir mobilizar muitas pessoas para poder virar esse jogo. Lá em Minas Gerais, eu estava dizendo, como bom mineiro, que estávamos virando o trem, mas agora, se Deus quiser, a gente já virou o trem em Minas Gerais”, declarou. Na Paraíba, Bolsonaro teve pouco mais de 717 mil votos. Em Minas Gerais, a derrota para Lula foi por mais de 560 mil votos.
Nikolas fez uma avaliação da derrota do presidente para Lula, em Minas Gerais, apesar de ter sido a terra que o elegeu com a maior votação do país. O estado é peça-chave para vitória dos candidatos. “Ficou muito tempo na cabeça do brasileiro que no tempo do Lula era prosperidade. Só que a gente tá vendo que isso é uma mentir. Lula tem prometido carne, assim como o presidente da Argentina, e hoje a gente vê que isso é uma mentira absurda. A Argentina está enfrentando inflação de 100%, pessoas ali destruídas economicamente. Tomem cuidado com essas falsas promessas. Geralmente, quem promete o paraíso aqui na terra, acaba entregando o inferno”, finalizou.
Veja a entrevista na íntegra: