O candidato ao Senado Sérgio Queiroz (PRTB) recebeu, nesta quinta-feira (22), os primeiros apoios do Partido Liberal (PL), partido do presidente Bolsonaro, para a sua caminhada ao Senado Federal.
Mostrando coragem e isenção, o Coronel Ramalho foi o primeiro candidato do PL a desembarcar da candidatura de Bruno Roberto (PL) e passar a apoiar Sérgio Queiroz (PRTB) para o Senado da República, entrando na “onda do Voto de Graça”, lema do candidato Sérgio Queiroz. O anúncio do coronel Ramalho, que é candidato a deputado estadual, foi feito na tarde desta quinta-feira (22).
MAIS QUATRO APOIOS – Após apoio do coronel Ramalho (PL), outros quatro candidatos a deputado estadual, sendo três do PL e uma candidata do Patriotas também retiraram o apoio de Bruno Roberto e passaram apoiar o candidato ao senado Sérgio Queiroz. Os candidatos a deputado estadual do PL: Boileau Wanderley, Michelle Amorim e Vicente Oficial, e a Professora Leila Fonseca, do Patriotas, gravaram um vídeo e declararam que apoiam, agora, o candidato do “Voto de Graça”.
Ao receber o apoio, o candidato ao Senado Sérgio Queiroz afirmou que “princípios e valores são mais importantes que partidos, pois partidos passam, mas princípios e valores ficam”, declarou.
PESQUISA PARA SENADO – Pesquisa da Brasmarket divulgada ontem para o Senado revelou que a intenção de voto estimulada para o cargo de Senado na Paraíba colocam os candidatos elegíveis Efraim Filho (UB), com 14,6%, e Sérgio Queiroz (PRTB), com 11,9%, em empate técnico na segunda posição. A margem de erro é de 3,5%.
A liderança para o Senado é do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), com 18,6%, mas a sua candidatura permanece inelegível para as eleições de 2022.
CRESCIMENTO EXPONENCIAL – A nova pesquisa da Brasmarket trouxe um crescimento exponencial do candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, que mesmo sem Guia Eleitoral na TV e no rádio e fundo eleitoral está em empate com Efraim Morais (UB), que é candidato há mais de um ano. Contudo, Sérgio Queiroz tem liderado todas as pesquisas nas redes sociais como, por exemplo, taxa de engajamento, influência e curtidas, onde a sua campanha tem sido fortemente desenvolvida, além das visitas e viagens às diversas regiões do Estado.