Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Contra foto não há argumento: A família Roberto abandonou Nilvan e abraçou a candidatura de Pedro

Os sinais são muito claros: a crise no PL não é coisa do acaso. O atraso do fundo eleitoral há menos de um mês da eleição, a ausência de recursos do fundo eleitoral para campanha de Nilvan, o discurso de Cássio argumentando que Nilvan é o candidato mais fragilizado para enfrentar João Azevêdo (PSB) no segundo turno e a insossa resposta de Wellington Roberto para Cássio, não deixam dúvidas que o grupo do presidente estadual do PL não bota fé no êxito de Nilvan na campanha.

Além disso, as aparições públicas de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Bruno Roberto (PL) em evento políticos do tucano no interior do Estado. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Pedro destacando a presença de Bruno Roberto em seu palanque, na cidade de Araçagi. Alem deste episódio, Pedro, Bruno e Wellington também participaram de um adesivação, neste domingo (4), em Cachoeira dos Índios. No grupo de apoio a Bruno Roberto, no WhatsApp, aliados já tratam a família Roberto como traidores.

A campanha de Nilvan já foi abandonada pelo presidente do PL faz tempo. Agora, resta saber até quando o comunicador e cabo Gilberto (PL), outro abandonado por Wellington, vão aguentar tudo isso calados.

 

 

Deixe um comentário