O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), rebateu as declarações do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) de que, em uma casa de shows da Capital, ele teria sido contido por amigos por querer, supostamente, avançar para cima do parlamentar.
“Pinóquio. Ele já é famoso, né, porque eu nem o vi no show, não sei que história é essa, chega a ser hilário ele contando. Ele tá obcecado por mim e por Cabedelo ou querendo aparecer. Já peguei a gravação, já fui na delegacia prestar o BO e uma ação criminal porque se alguma coisa acontecer comigo, esse rapaz me ameaçou. Nunca briguei com ninguém nem nunca ameacei ninguém no meio da rua”, lamentou.
Entenda
Durante fala na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (12), Wallber Virgolino acusou Vitor Hugo de ter ‘avançado’ para cima dele durante um show que aconteceu na Domus Hall, em João Pessoa. De acordo com Wallber, Vitor teve que ser contido por amigos que estavam com ele no evento. Wallber disse ainda, em tom de ameaça, que não “troca tapas”, mas sim “balas”.