Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno Roberto aposta no apoio do segmento conservador e alfineta Sérgio Queiroz

O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), afirmou nesta segunda-feira (11), durante entrevista ao jornalista Anderson Soares, na Rádio CPAD FM,  que a pré-candidatura de Sérgio Queiroz (PRTB) ao Senado não o atemoriza e destacou que o segmento da direita paraibana e mais conservador vai assimilar sua campanha como sendo a legitimada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Eu guardarei total sintonia com as pautas de costumes defendidas pelo presidente Jair Bolsonaro. Essa mensagem vai ser assimilada pelo segmento mais conservador. A multiplicidade de candidaturas não me atemoriza. Vou defender minhas pautas ao lado de Bolsonaro, ele que já verbalizou ter a nossa imagem como a única e exclusiva que detém seu apoio”, pontuou.

Bruno aproveitou, no entanto, para alfinetar Sérgio ao afirmar que o pastor propagava que teria o apoio de Bolsonaro para a disputa. “Alguns diziam que teriam o apoio do presidente Jair Bolsonaro e difundiam essa mensagem sem nenhuma tipo de receio. Foi o próprio presidente que veio a público e empenhou seu apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto”, finalizou.

 

Deixe um comentário