O deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), que marcou presença na festa de aniversário do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), mostrou entusiasmo com a possível união entre o pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB) e Efraim Filho na disputa eleitoral.
Ele revelou que teremos muitas surpresas até o dia dois de abril, prazo de fechamento da janela partidária. “Até o dia dois muita coisa vai se reorganizar. Aquela frase que diz: até o dia dois vocês vão ver boi voar, de fato, as coisas vão mudar muito até o dia dois”, disse.
Na festa de Efraim, as cores no evento chamaram a atenção de Tovar. “Quando a gente vem para uma festa como essa e ver as cores todas azul e amarelo (cores do PSDB), a gente vai ver muita coisa ainda acontecer. A festa lembra o campestre (local do rompimento entre Ronaldo e Maranhão), só não sei se os fogos do Campestre vão acontecer aqui, mas talvez depois dessa festa haja desdobramento por parte do governo a partir de amanhã (hoje)”, completou.