O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena anunciou no início da tarde desta sexta-feira (30), a realização de concurso público para 802 vagas.
De acordo com secretário de Administração, Valdo Alves, o edital do concurso deverá ser publicado em abril as provas aplicadas até o mês de julho.
De acordo com o prefeito serão 200 vagas para Guarda Municipal, 100 para agentes da Semob, 20 para assistente social, 4 para bibliotecário, 150 para professor básica I, 200 para professor básica II, 30 para supervisor escolar, orientador educacional 20, psicológo escolar 20, assistente social 20, contador 8, analista de TI 10 vagas e analista de sistema 22. “Aumentamos o número de alunos este ano por isso este concurso”, disse. O edital será aplicado em abril de 2022 e as provas serão aplicadas em junho de 2022.
O último concurso com vagas na Prefeitura de João Pessoa foi realizado em junho deste ano. Entre os cargos da área de saúde oferecidas vagas para condutor de ambulância, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em enfermagem e técnico em radiologia, assistente social em saúde, enfermeiro e médicos em diversas especialidades.
Enquanto para a área administrativa, foram oferecidas 337 vagas distribuídos entre os cargos de assistente administrativo, arquiteto e engenheiro. Ao todo, nos dois editais, a gestão municipal ofereceu 600 vagas distribuídas nas diversas áreas e alguns já foram nomeados.
Paulo Cosme