O governador João Azevêdo (Cidadania) colocou mais lenha na fogueira, nesta sexta-feira (1), sobre as especulações de uma possível aliança com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).
Ontem, João disse que não faria nenhum veto a Romero sobre o processo eleitoral de 2022. Hoje durante solenidade de lançamento do Outubro Rosa, o governador foi mais direto. “Não tenho nenhum problema com Romero, por que não conversaria com ele?”, declarou.
João também avaliou a filiação do ex-governador Ricardo Coutinho ao PT e destacou que o pedido faz parte da base aliada do seu governo. “O PT tem experiência e sabe enfrentar seus problemas. Parte do PT faz parte do governo. Vamos construir e o futuro logo dirá como será essa definição sobre as eleições 2022”, pontuou.
Azevêdo minimizou ainda as declarações do ex-presidente Lula (PT), que durante evento de filiação de Ricardo teria dito que iria trabalhar para recuperar a Paraiba junto com Ricardo. Muito entenderam a fala do petista como critica à gestão estadual.
“Não tenho o que comentar. Talvez o ex-presidente Lula não esteja informado sobre os benefícios. Talvez não saiba que a Paraíba é o estado que mais oferece serviços digitais. Talvez o presidente não sabe que a Paraíba terá 4G a partir de dezembro. Talvez não saiba que hoje temos mais de R$ 10 bilhões em investimentos. Talvez não tenha sido informado que esse é um estado que tem uma capacidade de investimento. A Paraíba é o estado que mais gestou emprego no país em agosto”, finalizou.