O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, abriu as portas para um eventual retorno do governador João Azevêdo e seu grupo político retornarem ao partido para disputar a reeleição em 2022. Ontem, o Blog do Anderson Soares trouxe, com exclusividade, a informação sobre eventual desfiliação do Cidadania e o PSB seria uma das opções.
Questionado se já houve tratativas com o governador sobre o assunto, Siqueira tergiversou e colocou a decisão nas mãos de Azevêdo. “Essa é uma decisão pessoal dele. O partido está de portas inteiramente abertas se assim ele desejar. A decisão é dele e não nossa. Ele sabe disso. É melhor deixá-lo a vontade. Eu estou fazendo uma declaração pública sobre isso e ele já já sabe disso e se ele desejar voltar será muito bem-vindo”, afirmou”, disse ao Correio Debate, da 98 FM.
Em contato com o Blog, Siqueira foi questionado sobre as mágoas e traumas em relação ao processo de destituição de Edvaldo Rosas do Comando do PSB paraibano. Ele garantiu que não existe mágoa. “Não há mágoa nenhuma. Se o governador desejar regressar ao PSB será muito bem-vindo. Essa decisão é pessoal e intransferível da pessoa do governador”, reafirmou.